domingo, 20 de junho de 2010

Bookaholics...

... do meu coração!

Como havia previsto, hoje eu retomo as postagens do Neura! 

UEBAAAAAAAAAA.... O/

Vamo lá galera, todomundo feliz, levantando a mão aí que eu quero ver!!! (Deixa pra lá, isso foi cafona e sem sentido...)

Mas pois sim.
Hoje eu resolvi trazer uma lista que revela se vocês são mesmo bookaholics (viciados em livros)!
Ou não.

Essa lista estava em algum blog que eu sinceramente não lembro... Então o criador da lista por favor, perdão, mas não vou ter como colocar os créditos... Mas se você um dia chegar a ver esse meu pequeno e escondido blog, por favor, avise que o texto é seu...
Como sabem eu sempre coloco os créditos. Sei lá, né? Vai que me processam... hahahahahahhaha... é sério.

Então, você é um bookaholic quando:


1. Você adiciona livros na lista de "Vou ler" mesmo já tendo uma lista enorma de livros para ler.
2. Não consegue parar de buscar informações sobre livros novos, mesmo que ainda não tenha lido todos os que tem na estante.
3. Descobre que ADORA cheiro de livro novo.
4. Só consegue largar o livro depois de ler a estória toda. Mesmo que, para isso, deixe de dormir!
5. Quer ler tantos livros que não sabe por qual começar.
6. Fica super "deprê" quamdo não encontra o livro que quer e suuuuuper contente quando o acha.
7. Não gosta de emprestar seus livros. Afinal, a pessoa pode não devolver, ou devolver em estado lamentável, perder, ou ainda.......
8. Você lê mais livros que o seu dinheiro é capaz de comprar e o limite do seu cartão de crédito foi "estourado" em livrarias.
9. Quando não tem jeito meeeeeeesmo de comprar, baixa pela net e lê no computador.
10. Lê durante as aulas na maior cara-de-pau e nem liga.
11. Quando sai pra viajar lembra de colocar logo os livros na mala, mesmo esquecendo da escova de dentes ou coisas mais importantes. (Ou, no meu caso, quando volta de viagem tem sempre uma malinha extra, forrada de livros que comprou por onde passou)
12. Não consegue passar na frente de uma livraria sem parar na vitrine ou dar uma entradinha e ver as novidades.

Se você faz, pelo menos, umas 8 coisas dessas aí,
PARABÉNS, VOCÊ É UM BOOKAHOLIC!

Join the club!
Eu faço isso tudo e mais um monte de coisa... Você vão ver quando eu postar meu aaddrress do SKOOB. (Isso vai rolar essa semana, quando eu explicar o que é o SKOOB, pra quem ainda não sabe... se Deus quiser...

E, em breve, minha primeira resenha! E um questionário muuuuito legal!

 
E follow me os bons: @clabacellar
 Um beijo à todos!
    Da neurótica,
        Cla B.

 
PS: A entrevista com a Maroca Pipoca está de pé! Ela pode aparecer aqui à qualquer momento, então se liguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails