segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para cima e além!


Olá pessoinhas fofas e queridas!

Hoje acordei mais feliz...Pelo menos até agora...
>_<
Trago hoje uma sessão nova!
(Nova no Neura, pois já tem em tudo que é blog por aí...)

Carne e unha!
Hahahahahhahahahahahhhahahaha

Sim, serão posts sobre manicure.
 Dicas, esmaltes, unhas por aí, e mais um monte de coisinhas sobre o tema.
E, é claro, minhas aventuras unhísticas! >___<

E aqui vai a primeira fotenhaw! (Tirada à umas 3 semanas...)

(Por favor, não prestem muita atenção nos meu dedos machucado...)

Vi no Tumblr e tentei fazer em casa! É baseado no filme UP - Altas Aventuras!
Que eu adoooooooro!!!
Achei muito fofo, e até que ficou legal, pra quem faz as unhas em casa...
(Não frequento salões de beleza, então me viro sozinha mesmo...)
Já faz algum tempo que fiz, mas precisava postar aqui, pois eu gostei muito!

O que usei:
Impala
Nuvens: Branco
Céu: Marina 
Telhado da casa: Madonna
E para os balões e o resto da casinha, usei um monte de esmalte
que não vou lembrar agora, mas é só pegar várias cores
diferentes e ir fazendo os balõezinhos. ^^
Usei uma caneta de nanquin também, para fazer o "UP".
Palito de dente pra ajudar a fazer os detalhes dos balões e
as linhas que ligam eles e a casa, e o "Up".

Espero que tenham gostado!
Breve trarei o esmalte que estou usando essa semana, pra vocês verem.
O que posso dizer sobre ele é: é minha cor favorita!

Fotografia: Jéssica Vasconcelos (Valeu amigaaaaaaaa!!!)

Um beijo da neurótica!
Cla B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails