sábado, 26 de junho de 2010

Mas meu Deeeeeeus Party!

Gente, mais uma vez meus posts vão se atrasando... hahahahahahhahahaha... culpa minha, eu sei...
Mas ontem eu estava acabada!
Além do jogo do Brasil (x Portugal, que foi uó) foi a comemoração do aniversário de dois amigos leeeeeeendos meus! (Que na verdade fazem aniversário hoje,
mas ver o jogo todos juntos parecia uma boa ideia...)
Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal! Você não fazem ideia de como foi! Além da neurótica, obviamente, tinha mais um grupo de pessoas que são malukinhas, e como diria Paulo Bonfá, "TOTALMENTE EXCELENTES"!

O Convite


A festa, sob o título "Mas meu Deeeeus", é em homenagem a Luciane, que nos trouxe essa frase mágica, que em apenas uma hora tornou-se nosso mais novo bordão, gíria que expressa coisas boas e ruins, depende da aplicação na frase.

E que ontem nos presenteou mais uma vez com uma nova frase: Ê, mamãe! 
Seria esse o título de nossa próxima festa???O.o

Pois bombom,
Aqui vai uma pequena amostra grátis do que foi esse dia maravilindo!

Wallace e Luciane: os Aniversariantes

(Quase) Todo mundo junto e reunido! Da esquerda para a direita, de cima pra baixo: Eu, Lu, Vanessa (estagiária!), Aline, Eliana, Eduardo, Wallace e Jéssica! 

Izabel, que chegou beeem depois do segundo tempo do jogo.....

E o momento "Torcemos para o Brasil"! Muito Luxo!

AH... que dia bacana!
(Por isso não postei nada. Férias chegando...)

Então, quem prestou atenção e viu que a neurótica aqui não estava propriamente à caráter (entenda-se: com a camisa da seleção), estava bem brasileirinha, sim! Sutilmente, mas estava!
Prova disso são meus cabelos, meus olhos(maquiagem) e minhas unhas!

Não é meeeeesmo?

Olha eu não lembro o nome dessa técnica, quem souber me ajude, mas eu amei fazer isso! 
Vi faz um tempão no blog  Mão Feita, e resolvi estrear só agora.
Na verdade é bem simples! E faz uma sujeira danada, mas é lindo!
Basta pegar um potinho que caiba sua mão dentro e encher com água.
Você escolhe os esmaltes que quer usar.
Pinga uma gotinha de cada cor e deixa elas espalharem na água. Aí é só mergulhar a unha por baixo do esmalte e pronto! Recomendam fazer isso devagar e uma unha por vez, mas eu faço pelo menos umas duas de uma vez. Quando terminar de fazer isso em uma unha, pegue um palito de dentes e puxe o esmalte da água, pois ele endurece e não dá mais pra usar. Depois é só repetir todo o processo.
Parece díficil, mas não é!

Eu usei o Top Blanc da Impala para fazer a base e o trio Brasileirinha, também da Impala para fazer os efeitos multicoloridos. E além disso usei como top coat o meu mais novo favorito: Matt Plus, da Big Universo! Estou amando o efeito fosco nos esmaltes!
E eu não poderia deixar de fazer a bandeira do Brasil, né gente??
A bandeira foi complicada, pois eu não tive muita coordenação motora com os adesivos (já vem no kit Brasileirinha), mas ficou bonitinho, vai?!


Oitavas de final Brasil x Chile! Boa sorte para os jogadores!
Dunga, te amo, cara! Ninguém te entende, ninguém me entende!

Parabéns mais uma vez aos meus miguitos!
Felicidades meus amores!

Um beijo da neurótica!
Cla B.



Fotografias: Eliana Barbosa, Eduardo Gomes, Jessica Vasconcelos.

Um comentário:

  1. O jogo realmente foi uó,mais nada tirou a alegria de comemorar o niver de dois amigos que amo muitooooooo.
    Cla sua unha estava linda.Vindo de vc já era de se esperar né.
    Só fiquei com dor de cabeça misturar cerveja com vinho não foi legal.kkkkkk

    ResponderExcluir

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails