terça-feira, 15 de setembro de 2009

VMA 2009


Quem não viu o VMA esse ano acreditando que ia ser um fiasco...
até que acertou.
Em parte.
Não me entendam mal, mas aconteceram algumas coisas que se não fosse pela dedicação de poucos o show teria sido completamente ridículo.
Para aqueles que não estão entendo, eu explico.

Kanye West é um homem lindo, talentoso e famoso.


Mas o que ele fez deixou até o presidente do Estados Unidos, Barack Obama, indignado, a ponto de chamar o cantor "em off "(mas não existe off gente! pelo amor de Deus!!!) de IDIOTA.
E eu concordo.
Taylor Swift, cantora e atriz, (sabe aquela música "Love Story" que tá bombando nas rádios? Pois é, é dela), foi lá no palco toda feliz receber seu prêmio de Melhor Vídeo Feminino por “You Belong With Me”, ganhando de suas concorrentes Kelly Clarkson, Lady Gaga, Beyonce, Katy Perry e Pink, e de repente, no meio de seu discurso, o que acontece??
Kanye West acontece.



Obviamente irritado como resultado, Kanye robou (literalmente) a cena enquanto ela falava, e passou a dizer que o vídeo de Beyonce foi o melhor e que deveria ter ganho o prêmio. Mas, apesar do fato de ter ficado sem graça ao ser interrompida, Swift não o deixou tomar todas as suas frases e passou a executar sua nova canção "You Belong With Me", ao vivo no palco.


Gente, sinceramente, mancada demais Kanye! Até eu que amo a Beyonce, que fiquei indignada com o resultado, não surtei assim!


Mas não acabou por aí não!!! No fim do programa/show, quando recebeu o prêmio de Melhor Vídeo do Ano por “Single Ladies (Put a Ring on It)”, Beyonce, a DIVA, agradeceu e ainda chamou Taylor para voltar ao palco e terminar seus agradecimentos, mostrando respeito e tentando se retratar com o público (ainda que eu ache que quem deveria ter feito isso tava meio fora de si e ainda era capaz de piorar tudo, né?).




E mais! Kanye assumiu que foi errado o que fez (óbvioooo) e anunciou ainda que vai dar um tempo em sua carreira... lunático?



O.o

HUM?




Fora isso, o VWA deste ano foi excepcional! Duvida ainda? Então confere aí!
Mas para quem sofre do coração, cuidado! Lady Gaga ataca novamente! Os figurinos dela superam o além da imaginação.




Para fechar com chave de outro, segundo o site NYPOST (http://www.nypost.com/p/blogs/popwrap/top_six_performances_from_the_vmas_btu76OUrSvc0lXTxf8zU5J) as melhores apresentações foram:

6: Lady GaGa
5: Taylor Swift
4: Beyonce
3: Jay-Z and Alicia Keys
2: P!nk
1: Janet Jackson (MERECIDÍSSIMO)

Dá uma conferida lá, pois você ainda pode ver os vídeos das apresentações.

Até a próxima!

Mais um triste adeus


Morreu nesta segunda-feira (14) o ator Patrick Swayze, 57, de câncer no pâncreas,
em sua casa em um rancho no Novo México, nos Estados Unidos.

"Patrick Swayze nos deixou pacificamente com sua família ao seu lado, depois de enfrentar os desafios de sua doença nos últimos 20 meses", informava o comunicado divulgado pela relações públicas do ator, Annett Wolf. Nenhum outro detalhe foi dado.

Carreira invejável

Filho de um engenheiro e uma dançarina, Patrick Swayze era apaixonado por balé. Mas, por conta de lesões na perna, decorrentes da época em que jogou futebol, a carreira de dançarino não vingou. Swayze escolheu, então, seguir a carreira de ator.

Fez parte de espetáculos da Broadway e a estreia nas telonas foi em 1979, com o filme "Skatetown". Mas a fama veio mesmo em 1987, quando fez "Dirty Dancing". No clássico, o ator interpretou um professor de dança que se envolve com uma de suas alunas. E, em 1990, a fama se consolidou com o sucesso de "Ghost - Do Outro Lado da Vida", em que fazia par romântico com Demi Moore.


Com um currículo mais que invejável, o moço foi eleito uma das personalidades mais intrigantes em 1990 e o Homem Mais Sexy do Ano de 1991, segundo a revista "People".

A notícia completa você encontra em:
http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=21716251
Related Posts with Thumbnails