domingo, 4 de outubro de 2009

Botando a cuca para funcionar

Refletindo um pouco sobre os dias conturbados que ando tendo, parei nesse pensamento abaixo.

Uma vez ou outra eu lembro que tenho um blog.

É!

Por mais que eu viva na net, fazendo trabalho ou só procurando bobagens, as vezes eu me esqueço deles.

Sim! Deles.

O blog do Richard tá paradão, porque meu companheiros de todas as aventuras está meio afastado. Mas o Richard tá vivo, gente! Ele tá bem!

Já esse aqui, o Neura, está até que evoluindo conforme eu vou me adaptando as novidades da vida e quero (entenda-se TENHO) que contar pra alguém.

Eu sei que tenho muitos amigos, mas nenhum deles saberia acompanhar minha linha de raciocínio, independente do que seja, pois normalmante eu não sou de me meter tanto na vida dos outros e sou muito caseira, ou seja, não curto baladas. Aí fica difícil acompanhar o ritmo deles, assim como eles acham difícil ficar preso dentro de casa que nem eu. Eu sou diferente...?

Assumo que não sou muito boa em expressar meus sentimentos, mas algum dia alguém há de me entender. (E quem é que entende o ser humano???)

Por isso, um blog é ideal para mim.

Posso falar do que quero, contar ou não minha vida e adivinha?

As pessoas vão ler. Isso não seria exposição demais para quem prefere passar despercebido?

Eu sei que a contradição mora aí, mas o que posso fazer??

Gosto de escrever e gosto que os outros leiam. Só não curto muito é saber o que acham de tudo isso. (é um bom argumento??)
Me dou por satisfeita poder desabafar e falar aquilo que me vem à cabeça de vez em quando. Mesmo que ninguém leia. Pode ser até melhor assim.

E se não posso contar pra mais ninguém que está aqui do meu lado e ainda assim não me compreende, vou contar para o mundo todo. Pode ser que assim você se identifique comigo. A gente troque umas ideias. E o resto só Deus sabe.
Por enquanto me basta saber que sou humana, que tenho necessidades irresistíveis, pensamentos incríveis, vontades impossíveis e que o resto do mundo é assim, igualzinho a mim.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails