quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Beijo

[Escultura: 'O beijo' (1887), do artista francês Auguste Rodin ]

O beijo é considerado uma das melhores ações humanas, não é verdade??
Assim como tudo, e qualquer coisa, pode ser encarado como algo bom ou ruim. Na maior parte das ocasiões, é mais que muito BOM!
É gostoso, faz bem à saúde...
Beijo na boca, selinho, beijo esquimó, beijo na bochecha, beijo de avó, beijo de amigo, beijo francês.
O primeiro, o segundo, o terceiro, o milésimo.
De todos os tipos, cores e tamanhos, tem pra todo mundo!
Não vou me aprofundar demais. Afinal, quem é que não sabe o que é um beijo ou não gosta de um beijo bem dado, seja de família, amigo ou namorados?
Então aqui vão algumas dicas para quem quer um pouquinho mais.
E não se esqueçam: Gostou? Quer mais? Google it!

Um livro:
A terapia do beijo, de Eduardo Lambert
Ensina um pouco de tudo!


Uma música:
Beija eu, de Marisa Monte
Seja eu,
Seja eu,
Deixa que eu seja eu.
E aceita
O que seja seu.
Então deita e aceita eu.
Molha eu, Seca eu,
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu.
Anoiteça e amanheça eu.
Beija eu,
Beija eu,
Beija eu,
me beija.
Deixa
O que seja ser
Então beba e receba
Meu corpo no seu corpo,
Eu no meu corpo,
Deixa,
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça.




Um filme: Cry Baby (1990/91)

Um dos melhores beijos, para mim. Johnny Depp ensina direitinho.


Pra quem quiser ver esse beijo:



Uma poesia:

BEIJO, de Jorge de Sena


Um beijo em lábios
é que se demora e tremem
no de abrir-se a dentes
línguas tão penetrantes
quanto línguas podem.
Mas beijo é mais.
É boca aberta diante
para encher-se
ao que se mova nela
E dentes se apertando delicados.
É língua que na boca
se agitando
irá de um corpo inteiro descobrir o gosto
e sobretudo
o que se oculta em sombras
e nos recantos em cabelos vive.
É beijo tudo o que de lábios seja
quanto de lábios
se deseja.

[http://www.celipoesias.net/poesias-eroticas/beijo.htm]

Um site:
http://www.valebeijo.com.br/index/index.asp


DIA DO BEIJO: 13 DE ABRIL

Deu até vontade agora...


UM BEIJO!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails