terça-feira, 6 de outubro de 2009

Escrever, mais que pensar. A arte impressa.


Gosto muito de ler. Estou sempre em busca de algo novo. Confesso que os livros mais clássicos, como A Moreninha, não me chamam muito a atenção, pois eu gosto de livros com linguagem mais moderna, estilos marcantes e textos pessoais, quase confissões de personagens fictícios, além de uma boa ficção.
Também amo escrever. Tenho alguns contos guardados, mas hoje estou sentindo que é um bom momento para criar algo maior.
Ainda mais quando estou naqueles momentos que a imaginação tá fervendo e as ideias pipocando na cabeça. Estou escrevendo algumas coisas que um dia espero poder compartilhar com o mundo. Quero escrever coisas que mexam com as pessoas e as façam sentir emoções indescritíveis, assim como os autores que amo fazem comigo.

Esse é só mais um post comum, sobre coisas que eu curto muito e que gostaria de compartilhar e quem sabe até descobrir quem mais gosta também.

Sintam-se a vontade para procurar mais informações sobre os autores. Vale a pena.
Just Google it!!!
TOP 5 dos autores que eu curto muito.

5. Augusto Cury


4. Stephenie Meyer



3. P.C. Cast & Kristin Cast



2. Meg Cabot



1. André Vianco

Ahhhhh... Um dia eu chego lá...


fotos: divulgação.

Em breve: autores mais cult.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails