terça-feira, 15 de setembro de 2009

VMA 2009


Quem não viu o VMA esse ano acreditando que ia ser um fiasco...
até que acertou.
Em parte.
Não me entendam mal, mas aconteceram algumas coisas que se não fosse pela dedicação de poucos o show teria sido completamente ridículo.
Para aqueles que não estão entendo, eu explico.

Kanye West é um homem lindo, talentoso e famoso.


Mas o que ele fez deixou até o presidente do Estados Unidos, Barack Obama, indignado, a ponto de chamar o cantor "em off "(mas não existe off gente! pelo amor de Deus!!!) de IDIOTA.
E eu concordo.
Taylor Swift, cantora e atriz, (sabe aquela música "Love Story" que tá bombando nas rádios? Pois é, é dela), foi lá no palco toda feliz receber seu prêmio de Melhor Vídeo Feminino por “You Belong With Me”, ganhando de suas concorrentes Kelly Clarkson, Lady Gaga, Beyonce, Katy Perry e Pink, e de repente, no meio de seu discurso, o que acontece??
Kanye West acontece.



Obviamente irritado como resultado, Kanye robou (literalmente) a cena enquanto ela falava, e passou a dizer que o vídeo de Beyonce foi o melhor e que deveria ter ganho o prêmio. Mas, apesar do fato de ter ficado sem graça ao ser interrompida, Swift não o deixou tomar todas as suas frases e passou a executar sua nova canção "You Belong With Me", ao vivo no palco.


Gente, sinceramente, mancada demais Kanye! Até eu que amo a Beyonce, que fiquei indignada com o resultado, não surtei assim!


Mas não acabou por aí não!!! No fim do programa/show, quando recebeu o prêmio de Melhor Vídeo do Ano por “Single Ladies (Put a Ring on It)”, Beyonce, a DIVA, agradeceu e ainda chamou Taylor para voltar ao palco e terminar seus agradecimentos, mostrando respeito e tentando se retratar com o público (ainda que eu ache que quem deveria ter feito isso tava meio fora de si e ainda era capaz de piorar tudo, né?).




E mais! Kanye assumiu que foi errado o que fez (óbvioooo) e anunciou ainda que vai dar um tempo em sua carreira... lunático?



O.o

HUM?




Fora isso, o VWA deste ano foi excepcional! Duvida ainda? Então confere aí!
Mas para quem sofre do coração, cuidado! Lady Gaga ataca novamente! Os figurinos dela superam o além da imaginação.




Para fechar com chave de outro, segundo o site NYPOST (http://www.nypost.com/p/blogs/popwrap/top_six_performances_from_the_vmas_btu76OUrSvc0lXTxf8zU5J) as melhores apresentações foram:

6: Lady GaGa
5: Taylor Swift
4: Beyonce
3: Jay-Z and Alicia Keys
2: P!nk
1: Janet Jackson (MERECIDÍSSIMO)

Dá uma conferida lá, pois você ainda pode ver os vídeos das apresentações.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails