segunda-feira, 28 de junho de 2010

UM ANO SEM MICHAEL JACKSON

Olá, meus caros!

Ontem eu estava escalafobética demais para postar alguma coisa. Minha cabeça está me torturando, eu estou perdida no tempo, esperando resposta de estágio e ansiosa por Eclipse! Fora isso... estou bem.

Ontem não pude deixar de conferir "This is it".


(Não vi no cinema)

Sinceramente, esperava por um fim mais emocionante, porque durante todo o "especial" senti como se Michael Jackson ainda estivesse vivo, mesmo um ano (!) depois de sua morte.
Foi incrível! Senti como se aquele fosse um vídeo extra,
daqueles que viram bônus de dvd depois de um grande show.
E que SHOW seria!
Senti-me um tanto perturbada, mas nada que me fizesse pensar: Michael is dead.
Ai, que saudade do tempo que eu era feliz e ouvia MJ sem saber quem ele era
ou sua importancia para o mundo. Ser criança era tão fácil.
Hoje, sem o rei do pop, me parece que os cantores estão disputando pra saber quem será o substituto.
Isso é impossível.

MJ 4EVER!

Mas por que não uma princesa, não é mesmo Lady Gaga?

Viva Michael Jackson!

Ele podia ser o que fosse, mas era superior a muitos!

"HEAL THE WORLD, MAKE IT A BETTER PLACE
FOR YOU AND FOR ME AND THE
ENTIRE HUMAN RACE...
THERE ARE PEOPLE DIYNG!
IF YOU CARE ENOUGH FOR THE LIVING
MAKE A BETTER PLACE FOR YOU AND FOR ME"

Um abraço apertado,
Cla B.


A foto eu encontrei AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails