quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Semana corrida, vida parada...

Oi gentew!

Apesar da semana corrida, sem dinheiro e com TPM, parece que a minha vida está estagnada. Não estou reclamando não! Muito pelo contrário! Gosto quando não estou agitada e agoniada com alguma coisa... ainda que sinta falta disso também...

Se ninguém entendeu a contradição acima, pode culpar a TPM.
Agora, se entendeu... bem-vindo ao time!

Vamos falar de coisas alegres então?

Essa semana, minha aventura esmaltística foi anunciada semana passada!
E além disso, também trago para vocês novidades sobre a minha literatividade!



O livro que comecei aler essa semana! Wake (Despertar), de Lisa McMann.
Nem sei do que se trata direito! hahahahhahaha, mas já estou gostando! 

Estou na página 12 ainda... e quem quiser o ques estou achando deste e de outros livros que li ou vou ler é só me add no SKOOB. O endereço vocês encontram ali no topo da página, em Contatos!
O esmalte que estou usando é o maravilhoso Eclipse, da Big Universo!
Lembram que citei ele no post anterior????
Pois é! Não resisti!
Estava usando o Antares, também da Big, mas aí tive que pintar minhas unhas com esse roxo tudo de bom!
Espero que gostem!
Tô com um pouco de pressa, então, mais tarde arrumo esse post tah?
(eu precisava fazer ele hoje de qualquer jeito!)

Bjos da neurótica apressadinha,

Cla B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails