sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sapatilhas e eu.

Oi miguetes!

O post dessa noite sexta-feira 13 não será sobre coisas horrendas nem sobrenaturais....
Me fantasiei de gato preto hoje e ninguém entendeu hahahahhahaha

Vai ser sobre uma das coisas que eu mais gosto de usar!
SAPATILHAS!

São confortáveis, lindas, caem bem com qualquer visual e quase toda ocasião.
Mas porque "quase"?
AH, gente! É claro que exitem situações que exigem um lindo salto dez, neah?

Sou básica, mas sou phyna!


Então...

Eu super amo sapatilhas! Dão um quê de bailarina e são tão práticas!
Antigamente não eram tão focadas pela moda (porquê será?), mas hoje já ganharam destaque
tanto na moda quanto nas nossas sapateiras!

Gosto muito de salto alto, porque eles nos dão uma sensação de poder supremo... Vai dizer que você não se sente A própria em cima de um salto agulha? hahahahahahahhahahahahhahahahhahah


Muito tudo e eu tenho lá os meus saltos escalafobéticamente absolutos.


Mas são as sapatilhas mesmo que dominam minha sapateira! (Isso sem falar dos tênis... all stars para todas as horas hahahaha) 

Aqui vai então, minhas dicas de melhores marcas! As que eu uso, abuso e adooooooro!


São lindas e confortáveis! Aliás mais confortáveis que lindas, devo dizer!
Perceptivelmente, desde que me entendo por gente, a Moleca mudou os padrões de fabricação das sapatilhas!
eerrr...

 Hoje em dia vemos vários modelos moderninhos e fofos! (Alguns forçam a barra do bom gosto, mas como tem gosto pra tudo...)
Moleca serve muito bem para quem tem que passar muito tempo em pé. (Quando vou para o centro sempre uso moleca, hahahahahahhahahaha)
E agora a Moleca está produzindo saltinhos, botas e chinelinhas também! São foférrimas! Quero já!
Aprovadíssimas! 





O plástico a incomoda? Com essa sapatilhas fofas, nunca mais! A Grendene acertou apostando na Zaxy!
São muito gostosas de usar, pois apesar de serem de plástico(perdoem-me se estiver errada), são forradas com tecido e deixam os pés beeeem avontade!
Nem vou me demorar demais pois uma das coleções da Zaxy é a Eclipse, inspirada no mais novo filme da saga Twilight! aí  já viu neah?


A minha Zaxy Eclipse é a branquinha com detalhes pretos. LENDÉRRIMA!


Não tem o que dizer da Melissa, neah people?
Além de lindíssimas são hypermegasuperultra confortáveis e ficam ótimas nos pézinhos de toda mulher!
Quando eu era criança cheguei a usar a Melissa Aranha Quadrada. Era mais ou menos assim, oh:
Fazia muito tempo que estava de olho na Melissa! Mas a única loja Meliiiiiissa meeeeeesmo daqui de Manaus queimou toda no incêndio que aconteceu no Shopping Cecomiz ano passado...
E eu? Boiei, procurando lojas que vendessem as ditas. E encontrei, não faz muito tempo (é, eu não procurei direito mesmo, fazer o quê?) vários modelos que eu desejava na Granada Beach! Feliz? Claaaaro! Óbvio! E sem dinheiro? Lóoooooogico! Endividada até o último fio de cabelo! hahahahahhahaha, mas valeu a pena viu? Agora estou esperando a coleção nova!


Minhas aquisições: Melissa Branca de Neve preta flocada
e Melissa Hoop (se eu não me engano, pois ainda me confundo com os nomes)
E procurando eternamente pela Melissa Kali Preta Flocada 39/40.... Alguém sabe onde eu consigo?




Pois bem, menines!
Espero que vocês tenham gostado das dicas!
(Especialmente minhas chefes superfashions Tati e Josi)

Um beijo para vocês minhas lindas bailarinas!



Se precisarem de outros conselhos fashions da neurótica fatshionista é só gritar!
Bjo, Bjo, Bjo,

Cla B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails