terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu gosto mesmo, e daí?

Oi migues!!!! Enhaí?

Vamos direto ao ponto!
Eu gosto muito de Twilight Saga.
Isso mesmo!
E daí???

Daí que tem gente que fica me recriminando. Falando besteira.
Isso é tão chato, minha gente...

Querem saber? Tô nem aê povo mal amado!
Por isso, hoje, eu resolvi postar algumas coisas que me fazem lembrar o que eu tanto gosto!
Daqui à dez anos eu não sei do que vou gostar, mas por hoje, neah?


Eu amo esmaltes, todo mundo sabe disso!
Não foi por acaso que montei essa foto pra mostrar pra vocês!
Mas o que os esmaltes tem à ver com Twilight?
Vejam vocês mesmos!!
(clica na foto, ela aumenta!)

Da esquerda para a direita:
Colorama Crepúsculo, Verona Lua Nova e Big Universo Eclipse.

Como vocês podem ver, já usei muito o Crepúsculo,
porque fica um vinho lendíssimu! Os outros ainda não usei, mas já testei e são ótemous!

E, se alguém encontrar algum esmalte de nome "Amanhecer",
 pelo amor de Deus me avisa!!! >___<
huhauahuahauhauah

E não é só isso!
Tem outra coisa, toda personalizada por mim, 
 que não fica em casa por nada nesse mundo!
Tem sempre que sair comigo, pra todo mundo ver!

Claro que é o meu celular, neah?!
Todo personalizado!


O wallpaper, lógico, do personagem que eu mais gosto: Jacob Black,
que é irresistívelmente interpretado por Taylor Lautner...
Meu strap também personalizado... na verdade é bem "mensagem subliminar", pois
eu tinha comprado uma camisa na Marisa (como vocês podem ver), que veio com esse
coraçãozinho junto à etiqueta. Aí, tipo, eu pensei:
"Love Black"...(Amo preto), mas também...
"Love (Jacob) Black"!!!!
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA...
Só eu entendi a piadinha....?
O.o

Enfim.
E, claro, para completar, meu ringtone atual é Neutron Star Collision,
do Muse, que faz parte da trilha sonora do terceiro filme da saga: Eclipse.

E o que eu quero com esse post?
Nada, na verdade.
Só praticar meu direito à liberdade de expressão.

Façam, usem o que gostam, mas sempre respeitando os outros.
Vivam!

Não tenham vergonha de ser quem são!

PENSEM NISSO!

E um beijo da neurótica aqui,
Cla B.


EDIT!!!!

Genteeeeeee! Acabei de encontrar o bem-dito esmalte "Amanhecer"!!!
E é da Colorama!!!
Depois de tantas cores fortes eu até imaginava que esse esmalte deveria ser clarinho, pra fazer um contraponto, ainda mais por serem de marcas diferentes neah?
E nãoé que eu imaginei certo?????
"Amanhecer" é um rosa clarinho muito fofo e eu já quero!!!
Alguém de Manaus sabe onde eu encontro essa belezura??????


Encontrei ele AQUI.

*¬*
babei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails