domingo, 15 de agosto de 2010

15 de Agosto, Dia do Solteiro!

Olá solteiros e solteiras do Brasil e do mundo!

Hoje é comemorado um dia triste para muitos e feliz para milhões (30 milhões de homens e 27 milhões de mulheres, para ser mais informante e com dados do censo do IBGE,  =D)!

ora triste, ora feliz, eu fico bem nomeio do termo!

Triste porque ultimamente tenho sentido falta de REALMENTE ESTAR com alguém.

"Esqueça o cara sem defeitos dos sonhos que tornaria meus sonhos realidade, eu só queria...alguém. (...) alguém que me achasse bonita e me dissesse isso (...). Alguém, mas não qualquer um. O estalo, a energia, a sintonia tinham que estar lá. Isso era raro. Mas, mesmo assim, essencial."
Trecho do livro Swoon, página 343.

Mas também, como diz meu amigo @_Edu_Gomes_ : Solteiro sim, sozinho nunca!
hehehe (follow ele, migues)

Enfim.... Vou deixar aqui para vocês alguns links de textos e outras informações bem legais sobre o dia 15 de Agosto, hoje conhecido como o dia dos solteiros, mas que carrega uma vasta parte da história da humanidade em suas míseras 24 horas....

Por exemplo: vocês sabiam que no dia 15 de agosto de 1057, o Rei Macbeth é morto na Batalha de Lumphanan pelas tropas de Malcolm III?

E que é comemorado o dia da Independência da Coréia e da Índia?

E também é fundada, em 1952, em Salvador (Bahia), a casa de assistência Mansão do Caminho?

Quer saber mais? Dá uma olhada no Wikipedia!

Mas, falando mesmo sobre o dia do solteiro tem esse texto que está lá no MSN.  
"Ficar sozinho pode ser uma opção prazerosa, na qual se descobre o valor da própria companhia, aproveita-se melhor os amigos e a família; comemore a data!".... 

texto mais para as mulheres romanticamente frustradas que nem eu, hahahhahahahahahh....
sem graça isso...
Esse recado da Yolanda de Oliveira, lá do Terra Azul, é muito bom,
principalmente para os do bloco-do-eu-sozinho!

Quais as vantagens de ser solteiro? (as desvantagens todo mundo conhece, #prontofalei!) 
Os famosos te abrirão os olhos AQUI!  
Além de descobrir 51 razões para se manter livre, leve e solta !

E um teste básico para você descobrir se (affe...) "você nasceu para ser solteiro" !

Então tá. Hoje é o #DiadosSolteiros.
Mas todos os dias são dos solteiros, não é mesmo?!
Hoje é só oficial!!!

Agora, não importa se você gosta de ser solteiro


Ou se acredita que a culpa é do seu cupido (que deve ser retardado e estar drogado, que nem o meu)


Hahahahahhahahahahahahhahahahahha

Apenas vivam muito e intensamente, porque a nossa vida é bem curta,
então curta a vida!

Simborimbora pruma festenhaw hoje?

Beijo da neurótica!

Cla B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails