segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resumo da novela da vida diária de uma neurótica blogueira

Oi persons!

Aqui vai um resumo bem gigante do que aconteceu
esse mês e eu não contei para vocês antes!

Esse mês está bem agitadinho para mim, como vocês certamente perceberam... e os posts cada vez mais escassos... Vou tentar dar um jeito nisso, mas só posso postar quando tenho um bom tempo (net lenta...).

Agosto é um mês e tanto... é o mês de aniversário do meu pai (que Deus o tenha), mais precisamente dia 10. E a visita ao cemitério esse ano me deixou muito triste, pois não vi nem sinal de alguma visita dos meus irmãos lá... mas fazer o quê, né? Entendo que eles sejam ocupados. E antes do niver, para variar, teve o dia dos pais... ô.... enfim... o result da visita que fiz com a mamys lá foi esse:

Ficou lindo né?? As flores brancas eu que escolhi! >___<
Papis, TE AMO!

Bom, fugindo desse tema... teve até sexta-feira 13 esse mês, lembram?...
foi A semana...

Pois bem, depois disso minha vida deu uma guinada, mudou de direção completamente.
Ou será que foi antes??
Bom, mas o importante é que mudou! Um poema para resumir:

Me declarei.
Dancei!
Levei um fora.
E agora o cara me ignora.

huahhauhauahuahuahhauhauahuhauhahuahhauhahahuahahahuhauuhahauhahuauuhahahah
Gostaram?? Como diz a minha mãe: Quem não arrisca...

Meus amigos super me ajudaram!
Amo vocês!
Deram a maior força pra que eu saísse dessa confusão,
e olha que apesar de ter ficado triste com a situação, (sou uma mulher romântica, então já viram)
nem chorei... nem curti minha fossa... nem deprimi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente! Inédito isso na minha vida!

Aí, aprendi que as palavras tem poder MESMO! Disse para mim mesma:
"Mim mesma, agora você está decidida, livre e desimpedida"! E não é que deu certo???
Para quem me conhece sabe o quanto isso deu certo,
porque em menos de 15 dias eu fiz coisas que nem imaginava ser capaz!

Tipo: Ir para uma boate, passar a madrugada dançando e voltar para casa de manhã!
Alóooooooê! Justo eu que amo cinema e sou rata de livraria! o/ 
Mas não é que eu gostei do babado??? De graça, né? Como não gostar??? hahahhaha...
Eu e meus amigos da facul marcamos o "Encontro dos jornalistas" (#fail)
no Tropical Club, boate badalada aqui da barélândia!
sigam @TropicalClub  #Chevrolet
Dancei como nunca na vida... e olha que nem bebi nesse dia! Só na base d'água!

(Clica que aumenta!)

A make-up quem fez foi o Dudu! Me achei a noite toda! Até quando não aguentava mais o salto 12!

Só sei que agora me amo mais!
Tão bom quando a autoestima tá alta!!!
huhahahahahahah

Para quem está curioso para saber onde eu comprei esse brinco bapho, aqui a explicação:

O endereço tá na foto, clica que... ah, vocês já sabem!

Foi caro, mas é um daqueles que valem a pena viu??

Bem... por agora... é isso que tinha para contar!

Galêre!
 Confiem em si mesmos!
Depois que mudei de pensamento, tudo começou a mudar ao meu redor! 
Acredito que agora sim estou aprendendo a fazer algo por mim!

Espero que vocês também possam fazer isso por si mesmos,
sempre acreditando. Mesmo que em alguns momentos isso pareça
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem
difícil.

Eu entendo perfeitamente!

E lembrem-se: se forem beber, é melhor garantir um motorista da rodada!
huauhuahuahuahuhauahahau




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails