quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Invertida

Oi people!!!

Saudades de postar!!

Hoje tirei 15 minutos dos meus afazeres domésticos e
enfermeirísticos para poder postar alguma coisa bacaninha pra vocês!
Não é grande coisa, mas eu achei que ficar tanto tempo sem postar ia me dar coceira...
foi por falta de tempo, preguiça e pouca coisa pra contar mesmo...

hahahahhahahahhahahaha, mentira!

Tenho muitas novidades, mas a parada do tempo é #fato!

Então, hoje, trouxe apena mais um dos meus insights unhísticos...

Tava morrendo de preguiça de fazer algo legal nas unhas, e acabei passando uma semana só no preto e no nude... mas ontem, estava eu aqui pela net, visitei o By Marina, que sempre tem coisas muito legais para nós meninas, e vi esse tutorial de Francesinha Invertida, ou, como chamam por aqui pela cidade baré, meia lua invertida... (prefiro francesinha... =P)

Esse foi o resultado da tentativa:
(clica na fotenhaw que aumenta!)

Para os descoordenados que nem eu, aconselho usar adesivo na parte de cima da unha pra conseguir uma linha mais certinha... (sabe aqueles que vieram no kit Brasil na Copa,
que eu sei que você comprou/usou? Servem direitinho!)

Detalhes da loucura:
Por baixo (de quase odos os esmaltes escuros que uso)
sempre passo uma camada do Top Blanc, da Impala.
O roxo lindão aí é o Eclipse (sim, de novo!!), da Big Universo.
E pra arrematar o visu, o roxinho da Colorama! (Camada de brilho maravilhosa!)

Se quiserem ver como faz é só dar uma olhadinha no vídeo que foi postado lá no By...
Boa sorte para as neuróticas aventureiras que nem eu!

E nos próximos posts: literatividade, participação especial, entrevistas, unhas, vida na noite... ufa!
Muita coisa programada!

Fiquem alertas!

Beijoca da neurótica!

Cla B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails