terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vesti azul... minha sorte então mudou!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOlá!

Depois de uma terça muito louca e um projeto feito todo em um dia (!) estou viva e aqui com vocês!

Só para compartilhar um pouco mais sobre a vida neurótica de uma mulher que vive nessa cidade frenética que é a barélândia! Ou, Manaus...
huhauhuahauahhauahuaha


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeee!!!
Tá muito quente por aquiiii!!
Mas vocês sabem que eu até prefiro?
Melhor que tempestade de neve ou enchentes...
pra resolver é só ter dinheiro e comprar um
condicionador de ar potente! rá!

(se eu recebesse, né?...)

Mas enfim! Entrei no clima quente com cores bem verão!
Sim, estou falando mais uma vez sobre as minhas belíssimas unhas!
(Que coisa mais boba... mas pelo menos me distrai enquanto
o príncipe branco não aparece no cavalo encantado. Ou seria o contrário?)

Gostei tanto da Louboutin (lembram?) que resolvi repetir,
agora que minhas unhinhas cresceram descentemente,
mas é lógico que com cores bem diferentes!!!

Usei o Turquesa da Big Universo (lindo e dura bastante!) em cima.

PS.: Propaganda de umas balinhas deliciosas do Wonka,  Nerds! De cereja e melancia, muito gostoso!
E também para contrastar a cor da unha com as cores vibrantes da caixinha. hehehe



E em baixo usei um roxinho básico e que eu amo, o Matte Club!, da Impala.

PS2.: Propaganda das canetas maravilhosas que comprei no começo do mês.
Um lado de ponta fina e outro de pincel. T-U-D-O!

E escrevem muito beeeem!!!

E foi isso que surgiu hoj aqui para vocês!
Me arriscando com as cores nesse calor louco + cidade em destruição,
opa!, quer dizer... construção!

Bjo, Bjo, Bjo!

@clabacellar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails