domingo, 25 de julho de 2010

Lendo.... demais!

Oi people!

>_<
Domingo é dia de fazer aquilo tudo que não conseguimos fazer durante a semana.
Dormir, por exemplo. hehehe
Era pra ser um dia daqueles para curtir, aproveitar bem, mas pra mim é o dia de adiantar as coisas o máximo possível e o prenúncio da segunda-feira, e do quanto as segundas podem ser desafiadoras...

Mas isso não vem ao caso não é mesmo?

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAH

Apesar da semana conturbada e das responsabilidades terem aumentado drasticamente, eu tive tempo (madrugadas) para colocar minhas leituras em prática! E isso é algo que eu simplesmente amo e quando começo, não consigo parar. Meu vício, minha droga pessoal, minha mania, chamem como quiser.

Dessa vez, por causa da curiosidade crescente, consegui ler três livros em quatro dias (madrugadas) !
E aqui estão eles!






Indomada
P.C. e Kristin Cast
(quarto livro da série The House of Night)

Me instigou demais! As vampiridades de Zoey e seus amigos, as confusões amorosas, Stark, Heath e Erick... Simplesmente fascinante! (Para mim, uma eterna adolescente)










Caçada
P.C. e Kristin Cast
(quinto livro da série The House of Night)

INCRÍVEL! Eu não largava pra nada!
É outro daqueles livro que me fazem pensar:
"Daqui à 15 minutos eu paro de ler", mas não parava!
Realmente me cativou!
Kalona, Neferet e os Raven Mockers...
PRECISO de Tentada!









Sussurro
Becca Fitzpatrick
(série Hush Hush)

Patch, Patch, Patch! UAU! No começo senti um "quê" de estórias de terror de R.L. Stine,
 mas depois senti a originalidade... cenas quentes! Foge do tema vampírico em que me encontro atualmente, começando a falar de anjos caídos... e esse é outro assunto que gosto, então, pra mim, está ótimo!
Já estou esperando por Crescendo, a continuação da série! 





Então, como podem ver eu amo séries! Já expliquei o porque antes, mas só pra relembrar: permaneço mais tempo naquele mundo fantástico que tanto me encanta na companhia dos personagens que tanto amo!
Lembraram?

Recomendo todas as duas séries!

E este é o livro que comecei a ler ontem:

Swoon, Amor além do tempo
Nina Malkin

Sinceramente, já era pra mim estar terminando de ler este livro hoje, mas ele simplesmente não me encantou. Eu tinha ficado louca de curiosidade quando vi a capa e a sinopse, mas quando começei a ler... hum...não rolou. A narrativa é confusa, a estória tem grandes saltos que comprometem o entendimento e várias vezes me peguei tendo que voltar alguns parágrafos para entender o que estava acontecendo... e olha que eu ainda estou na página 26 (já deveria estar lá na 150)! Ainda tenho esperança que essa estória melhore e me cative de verdade e por isso vou terminar de lê-lo, CQC!

Quando terminar de ler, aviso se é recomendável!


E agora, com vocês, uma prévia do que pretendo adquirir e ler esse ano (além dos mais de quarenta livros que estão aqui na minha estante, ^^)




Tudo que posso dizer pra vocês depois disso é:
Leiam! Leiam muito!
É uma das melhores coisas do mundo!

E se quiserem conhecer minha estante é só clicar em contatos, ali em cima,
e você poderá ver meu perfil no Skoob!

Um beijaço da neurótica por livros,
Cla B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails