quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hey, YOU!

Hello everybody!

Hoje é dia de falar sobre coisas bacanas que irão acontecer em Baréland (Manaus)!

Não poderia nunca, jamais, never ever, deixar de falar sobre....

Manaus Comic Con!

Anote aí nas sua agendinha 
(ou no ipad, ipod, iqueraiva): 
Dias 9 e 10 de julho na Escola Superior de Tecnologia (EST)
Até onde eu sei, é a primeira convenção que engloba quadrinhos (HQ's) além dos mangás já conhecidos por quem participa dos eventos "japoneses" manauaras. 
Mas serão atrações para todos os gostos! 
Num se avexe!
Confira a programação no blog da Zona Negativa ;)
E para mais informações sigam @znloja

Os ingressos estarão  a venda, inicialmente, na loja Hey You!
R$10,00 Antecipado
R$15,00 No dia

Por falar na @lojaheyyou, que TUDA é essa loja! Confesso que só a conheci agora, porque ganhei um ingresso pro Manaus Comic Con na promoção do Twitter (tô dizendo: vale a pena seguir!), mas Xonei Xonei pelos mimos que a loja vende!
Tem camisas e acessórios para todos os tipos de pessoa humana! (Inclusive...)
Confere aê: 


Fui lá na intenção de apenas somente pegar meu ingresso, mas olha, tentação demais!
Acabou que sai de lá viva de alegria com uma camisa supimpa! 
O tecido é maravilhoso, a gola num me enforca e a estampa... 
bom, só mostrando pra vocês entenderem!

A original, que vi no flickr e por sorte só tinha uma, do exato tamanho meu, lá só me esperando!


E agora eu, com a dita cuja 
(num reparem na cara de soneca, táaaaaaaaa :p )

Suuuuuuuuuuuuuuuper recomendo a loja, viu?
Os vendedores [que me atenderam (Léo/ Ricardo)] são uns docinhos XD

O preço varia, mas a qualidade do produto é maravilhosa!

Serviço:  
Loja Hey You 

Av. Constantino Nery, Nª 46 

Tel: 3342 - 2470 

E-mail: lojaheyyou@hotmail.com 

Isso é tudo pessoal!
Espero que curtam a lojinha e 
que compareçam ao evento!

BjoClas

Um comentário:

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails