terça-feira, 7 de junho de 2011

A fotografia é um caminho


Amigues!

O post de ontem foi bem sério e espero que vocês tenham gostado da nova abordagem do NM. 
(colocando em prática os dons adquiridos do jornalismo)

Mas hoje quero apenas dar a vocês um momento light.
Tirem alguns minutos hoje para apenas admirar a beleza do mundo, transmitida e compartilhada por olhares aguçados de fotógrafos incríveis.

Primeiro, as fotos em movimento da fotógrafa novaiorquina Jamie Beck!



A dica foi da maravilinda @Tatianalds09 

Vocês podem encontrar mais fotografias em movimento (que são encantadoras e sempre te deixam com cara de "Uaaaau" [pelo menos a minha reação foi essa, hehehe]) 
ali ----------> http://fromme-toyou.tumblr.com/ (o Tumblr da Jamie ^^)

Aproveita e me segue no Tumblr também! http://clabacellar.tumblr.com/ :D

E agora, com vocês, @romuloaraujoam jornalista e fotógrafo de mão cheia! 
Pra conhecer o trabalho dele vocês só precisam acessar o blog
O Segundo Registro 
"Um novo encontro dos seus olhos com o acontecimento"
 Amostra grátis: 
Manaus (AM) vista de cima:

Manaus (AM) vista de baixo:

E também trago à vocês um trabalho fotográfico feito por hobby, mas que demonstra um olhar interessante sobre a vida e seus detalhes que passam "despercebidos" pela maioria... 

@alexhada  e o "Mundo dele" 俺の世界 

Ponte sobre o Rio Negro (Am)

 E para quem quer se aventurar no mundo fotográfico ou já tem o "dom" aqui vai uma dica fresquinha:
 (dica da jornalista @elienamonteiro


Bom, é isso aí. Admiro o trabalho deles e me inspiro na realização do meu próprio 
(no meu caso, desenhos [um dia mostro pra vocês])
Acredito que a fotografia é um dos caminhos que nos inspiram. 
Que nos dão o prazer de degustar um pouco mais a vida. 

 E você? Tem dicas de coisinhas legais que merecem 
navegar todos os cantos do mundo?
Compartilhe!
Manda pra mim! :)

BjoClas para tus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails