quinta-feira, 14 de abril de 2011

Curto Circuito

Oi peoples!


Como vcs tem percebido eu sumi.
Alguns probleminhas (trabalho, aula de japonês, família, procurando uma boa pós) me atrapalham a vida ultimamente e eu mal tenho postado... 
nem lembrava sobre o que era meu último post! @@

Mas olha, mesmo que esses probleminhas me deixem off por algum tempo do blog, 
o NM vai continuar a existir! Os técnicos já foram acionados e tudo será resolvido!

Vou continuar fazendo o possível para trazer à vcs, novidades e tudo o mais que de repente me dê vontade....
hauahuahuahuahuahuahuahauhauhauha =p

Por isso, aproveitando o tempinho que tenho hoje, aqui está um post fresquinho....

Cheio de frescuras.... :D



Primeiro, quero divulgar mais um blog mara! Merece até estrelinha dourada! hihihihihihi


:O

rsrs, é da minha migas @alinedscardoso 

Apoooooooooooooooooosto que vcs também vão ficar chocados em Cristo com tanta criatividade e com tanta emoção em uma única pessoa....

Sorte a minha que sou amiga deelaaaaa =p
              ->Ela toda linda na fertinhaw de ano novo lá em casa e suas famosas JelloShots :D

ALÉM DISSO...

Além do blog, também quero compartilhar com vcs as descobertas musicais que vem me rendendo alegrias desde o finalzinho do ano passado.... São duas pessoas simplesmente incríveis!

Adele Adkins

Adele Laurie Blue Adkins (5 de maio de 1988, Inglaterra), conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos criticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino".
Adele atraiu a atenção da XL Recordings com suas três demos no seu perfil no MySpace e acabou por assinar com a gravadora. Desde a sua estréia, o álbum 19 de Adele foi aclamado pela critica e foi um sucesso em vendas. O álbum estreou em número um e recebeu três certificações de platina no Reino Unido. Sua carreira de sucesso nos Estados Unidos começou após uma apresentação sua no programa Saturday Night Live em 2008. Adele lançou seu segundo álbum 21 em 24 de janeiro de 2011 na Inglaterra e em 22 de fevereiro nos Estados Unidos. O álbum foi um sucesso comercial e com a crítica, vendendo 208 mil cópias na primeira semana de vendas no Reino Unido estreando em primeiro lugar na UK Albums Chart e também liderou as paradas de vendas em vários países. O CD também estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana.
Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.
*obviamente o texto foi tirado daqui: Wikipedia.org 
                            Essa mocinha é dona de uma voz arrebatadora e me dá uma invejinha... rsrsrs 
 One and Only - Adele Adkins

E também...

Um rapaz GORGEOUS demais que conheci no Twitter... o trabalho dele é encantador e ele.... bem, sou suspeita pra falar... amo as músicas e ele é uma simpatia! Me deu o melhor presente de aniversário esse ano! Com vocês: 
Arron Dean
<3
Um menino de fazenda de Gauteng, África do Sul, Arron Dean foi para os EUA tocar jazz em Nova York. Depois de cair em amores com o Centro-Oeste, MPLS foi gravado em Minneapolis, Nashville, São Francisco e Nova York com pessoas que Arron Dean conheceu no caminho. Esta coleção de canções folk e country foi escrita para ajudar a explicar um ano de desespero.  Tocar para salas vazias e entes queridos  deixou uma impressão indelével em Arron e isso é evidente em cada música.
É escapismo, redenção e perdão, e algumas boas canções para beber...
Essa é uma tradução pobrinha que fiz, o texto original (in english, of course), tá lá na página dele:  http://arrondean.com/
Ele te deixa em êxtaso com músicas melódicas e que podem fazer da sua depressão um momento mais intenso e aproveitável, nem que seja para apenas refletir mais sobre a vida e tudo aquilo que te cerca. Eu adoro.


Fiquem com Minneapolis...
É tão fofo.... :]

e claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que eu tenho que compartilhar com vcs!

Eu não tinha dito que ele me deu o melhor presente de niver?
Pois aqui está!
Ele desejando Parabens pra mim (e mandando um Oizinho pra miga 
Aline "Nine" Cardoso, do Chocada... :p)

Bem é isso.... espero que vcs curtam bastante as diquinhas de hoje e esperem, sejam pacientes... qualquer dia desses eu dou as caras por aqui 
denovonovamentemaisumavezagain ...
haueuhuahuhauheuhuauahuhe
;p

Bjokas da NeurotiCla
:*



Um comentário:

  1. Aaaaaaaai amigaaaaaa. Que lindooooooo! Obrigada, vc é nota 10! <3 [coração batendo]

    ResponderExcluir

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails