sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Neuróticos, preparem-se!!!!

Oi phynezas da minha vida!!!




Eu vivo prometendo mais que político em época de eleição, mas não sou que nem eles! 

Eu cumpro!! Pago minhas dívidas...tudo certinho! (Tá, nem tanto...)
Então preparem-se nativos da barélândia!!
Vai rolar um UP no Neura!!!



Quem leu as novidades antigas do blog, já imaginava que um dia isso iria rolar!
(ahn-hã... né?)

Pois a partir de HOJE
 (marquem nos calendários/ na agenda do celular/ risca na parede) 
uma nova coluna acontece no NM: 


Tá, a coluna ainda não tem nome certo, mas acontece do mesmo jeito!!! 
Espero que vocês se divirtam com esse leke que me anima a vida!
E que curtam as loucuras dele tanto quanto eu!
Neuróticos à vistaaaa!!!!

Com vocês, no próximo post:

Vocês tão se coçando para saber mais sobre ele, né????
Pois esperem pelo perfil do gato!
Huahahahhahaha
 #risadamaligna

Sigam-nos!

Bjos da 



PS.: Coluna sujeita a mudanças. Hérnias de disco não serão aceitas.
PS.²: Votem com consciência domingo, ok? #PeloamordeDeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails