sábado, 25 de setembro de 2010

Follow me os bons!

Boa madrugada meu bom povo!

Hoje (ontem?) participei de uma conversa (várias e ao mesmo tempo) muito louca no Twitter... Era alfinetada daqui, love dali, gente confusa, gente desparafusada e eu a neurótica desajuizada no meio! huahahahaah

Como se não bastasse isso, meu migus @_edu_gomes_ me chama para ir à uma festa no @tropicalclub  #Chevrolet chamada "Pimp'n Ho".... InsPirei geral hoje. Fora trabalho, facul, TCC...

Para melhorar (ou piorar, decidam vocês) tentei sensualizar e o bofe fingiu que nem era com ele... 
Sabem como me senti?
  #BURRA.



Mas pois sim! Nem foi pra falar disso que precisei postar hoje, mesmo com o sono me vencendo e eu ouvindo os gritos incessantes e suplicantes da minha cama...e muito Sakis Rouvas e house music no PC pra resistir ao #Chamado

A novidade mór de hoje... ontem... ah, sei lá! 
É que agora tenho duas (3) contas no Twitter... >__< 

#ALOKA

Foi uma decisão complicada, pois como vocês sabem eu quase não tenho postado aqui no Blog, então o novo perfil no Twitter vai servir de estepe, um substituto mais rápido... assim, as notícias diárias e inutilidades momentâneas do cotidiano da neurótica que vos escreve (sei...) que eu não tiver tempo de postar aqui, sairão pelo Twitter. É só acompanhar! Se quiser seguir os dois Twitters também pode deve!

(que vocês já conhecem e a partir de agora é o pessoal [como se já não fosse])
e
(parte permanente por tempo indeterminado do blog)

PS: São mesmo 3 contas. Existe o @neuramoderna (dá até vergonha), mas esqueçam ele. 
Só a nível de informativo. 
@sr_tonzinho fellings

PS²: SERÁ que estou viciada no Twitter?

PS³: Quero o #NewTwitter !

 huahahahahhahahahahah

Querem mais??? Agora é só esperar!
E me seguir!

Só mais uma coisa! Visitem o blog



Boa madrugada, internáuticos! 

Beijo sonolento da neurótica!

Cla B.

Como se eu já não tivesse problema suficiente com a net, invento mais essa... Affe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails