quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Arco-íris

Rélôuzis \o

Faz muuuito tempo que não me manifesto, não é? Em resumo: ocupada e com preguiça. Enfiiiiiiiiiiiiim.... :p

Mas hoje é um daqueles dias que a gente não pode deixar passar sem se manifestar. Eu não posso, porque ele significa muito pra mim.

A amizade é algo tão bacana né? Um sentimento sem explicação. “Bate o olho” e parece que já conhece aquele outro ser desde... sempre!  Só que isso a gente fala do amor! 

Vem cá... ter um amigo não é uma forma de amar também ?
 (Das mais sinceras, diga-se de passagem...)


Só Deus

Essa postagem é especial para os amigos que estão concretizando seus objetivos. Amigos que hoje estão longe, mas que moram no meu coração. Aos que pretendem ir para longe e aos que não sabem nem se vão (que nem eu). 

Aos meus irmãos de vida, presentes de Deus
Vocês são minha inspiração

Se meu carinho os alcançar, nem toda a distância do mundo fará essa saudade ser triste.

Filipe Augusto, dono do abraço mais gostoso desse mundo. Sou grata por seus abraços, carinho e palavras reconfortantes (quando eu é que deveria estar lhe dizendo algumas).

Mário Bentes, um amigo sincero. Sou grata por me fazer abrir os olhos.

Rômulo Araújo, não poderia JAMAIS esquecer de falar de você, afinal, se não fosse por sua causa, eu não conheceria essas duas figuras aí. E nem tantas outras pessoas incríveis que já amo desde sempre! Obrigada por me fazer descobrir que ainda tenho motivos pra viver.

Todas as cores do mundo

“No cristianismo, islamismo e judaísmo dizem que o arco-íris foi intitulado por Deus "arco-da-aliança", pois logo após o Dilúvio quando a Arca de Noé parou sobre o Monte Ararat, Deus prometeu que nunca mais iria inundar a Terra e depois de cada chuva seu arco apareceria nas nuvens e este seria o símbolo da aliança estabelecida entre Deus e toda carne vivente de toda espécie que está sobre a terra e por todas as gerações futuras”. (Wikipedia)

O arco-íris é magnífico e eu o interpreto sim, como uma promessa de Deus. A última vez que vi um, foi alguns dias antes do Filipe viajar para estudar lá longe, em abril de 2011. E agora mais um arco-íris, dias antes do Bentes se mudar. Pode parecer bobagem e “coisa de menina” para vocês, mas eu acredito nas mensagens de Deus na minha vida, nas coincidências programadas pela Matrix. Estou ansiosa já, esperando pelo próximo...


Nossa amizade é que nem um arco-íris: só acontece quando os elementos certos se misturam! Por isso eu sei que nossos sentimentos são muitas vezes inexplicáveis, mas tento o máximo que posso deixar claro o que sinto... Ah, e me desculpem se sou melosa, chata, intrometida e grudenta. É que eu não aprendi a esconder o que sinto. Eu aprendi a amar, apenas.


“The colors of the rainbow so pretty in the sky
Are also on the faces of people passing by
I see friends shaking hands
Saying: "How do you do?"
They're really saying, I... I love you”  

Louis Armstrong – What a wonderful world

“As cores do arco-íris tão bonito no céu
Também estão nos rostos das pessoas que vão passando
Eu vejo amigos se cumprimentando
Dizendo: “Como vai?”
Eles estão dizendo na verdade “Eu... EU AMO VOCÊ”


Filipe. Mário. Rômulo.
EU AMO VOCÊS

Encontramos-nos por aí.

Cla

3 comentários:

  1. Que bela homenagem para os meninos... parabéns Clá pelo post. Sempre legal acompanhar seus pensamentos, idéias e afins... hehehe
    Abraçosss
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Que bela homenagem para os meninos... parabéns Clá pelo post. Sempre legal acompanhar seus pensamentos, idéias e afins... hehehe
    Abraçosss
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Só a nossa querida Cla msm, olha! Fico até sem palavras, mas retribuo que vc é uma excelente amiga! Agradeço por td. Abrçs...

    ResponderExcluir

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails