quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pintando o 7, fazendo arte

Boas tardes, amigos!

(Ainda no clima de dia do amigo.... :P)

Ontem eu tive um desfalque nos meus horários. 
Fui em tanto lugar, resolver tanta coisa (consegui desatar o nó da maioria)
que à noite eu PRECISAVA relaxar de alguma forma.

Olhei a bagunça do meu guarda-roupas e fui arrumar... foi quando a avistei.
Ali, sozinha, escondida, olhando pra mim...

Uma blusa novinha, que ganhei a pouco tempo mas ainda não tive a chance de usar....
Olhei para a minha caixa branca (uma que guarda todas as minhas tintas 
e pincéis de antigamente) e tive a brilhante ideia de costumizar a camisa.
Tudo arrumado, tudo à postos.

Só tinha um problema... o que eu ia fazer com ela? 

Bom... o resultado taí :p
Olhem o resultado:



 A inspiração foi um bonequinho desses pra pendurar no celular, que agora é um broche, 
só pra fazer par com a camisa! >___<

Foi tão bacana voltar às antigas e fazer algo que me deixa feliz 
e satisfeita.
...
Se gostarem, aceito encomendas! ;)
Senão, experimente personalizar aquela coisinha que você
acredita que já não tenha mais função ou valor.
Além de uma terapia gostosa, você ainda vai ter algo único,
só seu. 
#FicaDica

P.S.: Postar as fotos desse momento é uma forma de agradecer o Marquenho 
e o Laurence, por me darem aulas de motivação com as coisas mais simples. 
Obrigada!

BjoClas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails