domingo, 10 de julho de 2011

Para vocês, dedico.

Eu não tenho estado bem esses ultimos tempos. Segredo pra ninguém.
E mesmo assim, mesmo com o coração e a mente atravessando um turbilhão de sentimentos por segundo, Graças a Deus surgiram pessoas na minha vida que tem conseguido
arrancar sorrisos sinceros e essa música de hoje dedico a todos
esses queridos.

Pela paciência e pelos conselhos.
Pelo carinho e consideração.
Pelos minutos de silêncio, sem saber o que falar.
Por tratar um desconhecido com simpatia e elegância.
Por terem deixado essa louca que eu sou fazer parte da vida de vocês.
Obrigada Deus.
Obrigada, meus queridos.

De coração, essa é para vocês...

...que chegaram chegando, que arrebataram meu coração, que me deram oportunidades, que sorriem pra mim, que me oferecem um abraço caloroso e que aquecem minha alma.

E todos os @Escalafobetico_ de ontem e de hoje.
(Não se façam de bobos, vocês sabem quem são!)

A memória e o sentimento vão sempre estar aqui, ainda que pareçam esquecidos.
E ainda tem espaço no meu coração...
:)

E não posso deixar ela de fora de tudo isso que acontece aqui dentro de mim:
Obrigada mãe, por me dar a vida, por me amar e superar as dores comigo.


Amor Pra Recomeçar

Frejat

Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília
Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...
E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...
Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...
Eu desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar
Prá recomeçar...

Desejo que exista sempre, 
amor pra recomeçar. 
Para todos nós.
:`)

Um beijo, 
Clarissa Bacellar o/

3 comentários:

  1. CLA,

    Companheirismo define. São situações distintas que cada pessoa passa, mas que o ciclo de amizade ao redor pode ajudar na resolução. Conte comigo.

    Com CLArinho,
    Sempre é hora de recomeÇLA.

    ;D

    Abrçs,
    Muito obrigadooo.

    ResponderExcluir
  2. Olha, vc tem um blog!!! E eu, um mero imortal no meu mundo de trevas, anda não tive a coragem nem a paciência de fazer um.
    Turbilhão de sentimentos? Bem, eu vivo 24 horas por dia com eles. Raiva, nojo, prazer, REVOLTA, são alguns deles, mas quando vc se volta pro PAI DE TODOS - O AMOR, tudo passa, tudo se renova, e as vezes, vc se sente até envergonhado de outrora ter sentido outra coisa que não fosse AMOR.

    Uma coisa: Se nada mais der certo, sinta DOR. Ela nos mostra o quão somos HUMANOS e frageis, além de nos dizer em tom gritante: EI, EI, VOCÊ ESTÁ VIVO!!!

    Boa semana,

    Denir..... #FFF SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  3. As palavras do Pedro Magno também precisam ser registradas aqui.

    PEDRO MAGNO
    (Via Facebook)
    Clá, queria te dizer que apesar de as vezes (ou quase sempre) a vida pareça injusta, ou sem lógica, deus faz tudo perfeito. Seu texto foi perfeito para mim nesse momento, senti que tem um pouco de mim nesse texto, pude senti-lo entrando em minhas veias.
    Tb sei o q é sentir a alma arder e a cabeça fever, e eu meio q percebi em seus ultimos posts, talvez seja culpa desse intempestivo signo que compartilhamos, mas eu adoro ter isso em comum com vc, me sinto um pouco mais compreendido. Bj

    ResponderExcluir

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails