quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vamos falar de tamanho?

Crianças lindas do meu coração!! <3
Quantas novidades a contaaaaar!!!

Mas não serão reveladas neste post. 
SORRY
=P muahaha

"Maaaaaas, então, criatura, sobre o que vc vai escrever dessa vez?"

Uai! O título já disse tudo, minha gente phyna e rycah!

Vamos falar de tamanho!!!
Vamos falar de moda!!!
Vamos falar de novidaaaaaades!!!
E vamos ser UNIQUE!!!
Olhem que coisa mais incrível e maravilhosa!!!

A nova coleção Soul Unique Denim, desenvolvida pelo expert em jeans

Renato Kherlakian

vem com numeração diferenciada!

Sabe aqueles dias que vc vai comprar uma calça e se encontra naquela situação delicada: seu número fica frouxo, um número menor fica apertado demais. 
E aí vc pergunta, brincando, para o vendedor se eles não tem um meio-termo?? 
rsrsrsr
Eu já fiz isso!

Então!! Pensando no direito de todos vestirem o número que melhor caia em seu corpinho LYNDUH, desenhado por Deus, nasceu a coleção!
......38, 39, 40, 41, 42, 43......
 Numeração ímpar!

Elas são vendidas na C&A.
(Pelo menos aqui em Manaus, hehehe...
e olhem aí a minha mão :D)

O Manifesto inspirador vcs podem conferir na integra lá na página oficial Soul Unique Denim ,
mas para os preguiçosos e curiosos:
(clica na imagem, que aumenta!)

E eu tenho certeza que além de gostarem da coleção (cada calça babádocime, kéridos), vcs tbm vão se inspirar nessa revolução dos manequins da moda...

Começa com um simples passo, um movimento comum...
Mas o universo é o limite!

hahahahaha
#PlusSizeFeelings

SOUL UNIQUE DENIM 

Eu ameeeeeeeeeeeeei a novidade! :)

P.S.: O preço é salgado... mas vale a pena quando é um bom par de jeans!

Divirtam-se com a moda, porque eu... bem, neuroticos sabem o que estou falando! Nós sempre nos divertimos com a moda! :D

Beijinhos de chuva,

NeurotiCla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails