terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Merry Christmas e Happy New Year, chentchy!

Hello, everybody lindus!! Voltei! 



Tô-me viiiiva!!! #ZombieStyle

Pois é!!!

Dei um tempo do blog, porque minha vida mudou drásticamente!
E não, isso não é ruim!!

Na verdade aconteceu tanta coisa boa!

Querem saber???



Conclui a faculdade!! #OperaçãoTCC acabou!!  Agora é só juntar a papelada e curtir a colação de grau! E aí vcs já poderão sair por aí dizendo que visitam um blog de uma jornalista sem noção! hahahaaaaay!!

:D

O teatro continua presente, um verdadeiro presente que meu amigo @abreuwallace me deu! Vcs não perdem por esperar o que vem por aí pra temporada de #Escalafobéticos2011... Fiquem atentos aos próximos posts! #FikDik 

Encontrei amigos antigos. Fiz novos amigos. Perdi pessoas queridas. O Neura não tem espaço pra tanta novidade e eu não tenho paciência para escrever tudo... enfim.

Isso sem contar com o trabalho de assessoria! Tem sido uma oportunidade maravilhosa!!! Estou amando!!
[mesmo tendo quase certeza que jornalismo ainda não é a profissão pra mim... #CriseDeFimDeCurso]

:P

Enfim... e aconteceram mais outras zilhões de coisas tão importantes quanto essas aí, mas que não convém contar-lhes agora... hehe

Na realidade eu só resolvi fazer esse post para lembrá-los que eu ainda estou viva [sim, estou! azar o de vcs!] e que o blog vai continuar! Estou buscando melhorar o NM, e ainda que com posts cada vez mais escassos, que eles pelo menos possam entreter vcs e aliviar minha mente! 
[preciso de uma válvula de escape, afinal]

E já é 2011 pessoas!!
G-zuis Craime
Como o tempo passou rápido! 

Mas entõ, pessoas lindas, sigam-me no twitter pelo menos! Vão ficar sabendo dos babados e conhecer um pouco mais as minhas neurotiquices.... hahahahahahahhahahahah
 Eu tô por lá todo dia.... 
Ah, nem venham julgar! Lá é bem mais prático! [Vai mesmo dizer que não?]

E só pra avisar.... @neuroticla ainda existe, mas ela sou eu... 
a conta vai ser desativada!

Que 2011 seja o ano do sucesso para todos nós! 
Muita saúde, muita força e muito amor para todos!

E pra vcs, os primeiros Beijos de 2011

Best wishes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails