sábado, 9 de outubro de 2010

Pense em mim. E em você.

Oi gentchy phyna!

Tô pirando aqui com meus botões... Matéria difícil de escrever apesar do assunto ser muito interessante!
Quem foi mesmo que disse pra mim que ser jornalista era ser informado e ajudar a população a crescer?

Mato o mentiroso!!!

Enfim...
Nessa última semana, além do trabalho habitual, estresse com bloqueio criativo, facdade e uma possível gravidez do espírito santo, minha mente foi abduzida por um nível completamente impressionante de pensamentos autoafirmativos e confusos até para mim.

Se perderam na explicação? Imagina eu então.
Traumatized with myself.

Vários insights invadiram meu ser (nenhum que realmente prestasse),
 mas que me fizeram pensar em mim, para variar um pouco.


Uma pessoa muito t-u-d-o,@r3nzo , me disse: "Você tem que fazer o que for melhor para você".
Tipo, foi a melhor coisa que já ouvi na vida! 
...tá, 21 anos é pouco tempo de vida, mas comparando aos conselhos que já ouvi por aí ... 
os melhores, sempre, são da mamys... rsrsrsrs
mas foi esse aí, supracitado, que mexeu com os meus neurônios essa semana. 
(obrigada!)

Minha auto-estima tá tão alta...#medo, mas #ADORO

Agora, o que mexeu mesmo comigo, a pergunta que me fez calar 
(não escrevi errado, não, é isso mesmo),
 foi sussurrada no meu ouvido: "O que você quer?"


O que eu quero...
O que eu quero?
 O QUE EU QUERO???

Eu quero tanta coisa!!!
Mas isso eu guardo pra mim. 
#Segredo.

muahahahaha!

Bora conferir então o que aconteceu com a minha mente insana?
Aconteceu Alcione.

Isso mesmo!
Minha mamys, #LoveHer, me emprestou o cd da Alcione/Marrom e viciei nas músicas.
Fagner, ainda te amo, cara!

Por isso, como estou em clima de i'm sad, but loving myself right now trouxe para os que 
ainda se perguntam quem sou eu, a melhor definição (e indicação musical):

Mulher Ideal

Alcione

Composição: (Michael Sullivan/ Carlos Colla)

Eu sou aquilo que sou, e se quiser me mudar
Você vai se arrepender, pois foi assim que gostou Foi desse jeito que amou, além do bem e do mal 
Sou a mulher ideal

Não adianta fugir, não adianta correr,
Me procurar por ai, você não vai encontrar
Melhor você se entregar, melhor você desistir
O seu lugar é aqui
As loucuras que eu fiz pra te satisfazer
Só pra te ver feliz, pra te dar mais prazer
Um banquete de amor que eu quis te oferecer
Sem vergonha e sem medo
Você não entendeu, você não deu valor
Você desmereceu, minha prova de amor
Mas, se alguém foi vulgar, esse alguém não fui eu
Teu desejo pediu, meu amor atendeu
De coração tão puro, eu mergulhei no escuro
E por mais que procure uma outra igual
Pra você serei sempre a mulher ideal
De coração tão puro, eu mergulhei no escuro
E me entreguei como nunca, jamais me entreguei
Só eu sei dos limites que ultrapassei
De tanto que eu te amei
                            

                  #Alcionefeelings 

ahhahahahahahhahahahahhahahahha
 #RiAlto 
Quer ouvir a música? Então acesse:
Sou eu mesma, mulher ideal de alguém que ainda está a vagar por aí e não me acha e nem eu encontro. rsrsrsrs
         Ain gentchy!!! Pra vocês que estão deprês, que nem eu, curtam muito esse momento, porque ele vai passar! 
Como diz a senhora minha mãe: "a vida é feita de fases, e você vai ter que passar por todas para ficar mais forte". 
O difícil mesmo vai ser ter que encarar o chefão, né, mamys? rsrsrs

Por isso: Batalhe por você! 
Vivendo e aprendendo. Simples assim.

Pensa nisso!
Eu tô aqui pensando também...


Mas agora vou voltar para o Twitter, amores!
#Viciada
Pois eu sou espetáculo, não sou platéia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails