terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças!

Oooooooooooooooooooooooi chentchi!

Hoje é dia das crianças!!!
    (Sim, sou eu aí do lado! huahahhaha)

Não sou mais criança, mas tive direito a ganhar um verdadeiro presentão!!

Fui ao Amazonas shopping semana passada e vi a coisinha mais linda e fofa (para mim, pelo menos) e enchi o saco da minha amiga @jessicasnf dizendo: JÁ QUEROOOO!!! 
Pedi da mamys e ela disse: "Veremos..."
Aí, hoje fui toda alegre, pensando: Vou ganhar presenteee!! (esperançosa, não?)
Entrei na loja e vi a coisa mais linda... ... o vendedor! rsrsrsrs...         
Enfim, pedi meu "brinquedo" e lá vem ele com a coleção inteira!!! 
Minha mãe me olhou e disse: "Moço, se eu levar tudo... parcela em 200 vezes?" hiahahahhaha!

E não é que ela comprou tudo mesmo??? >___< 

sem palavras de tão emocionada!

Tô MUITO, MUITO FELIZ!!! 
Mamys, te amo muito, muito, muito, muito muito, muito, muito, muito, muito, muito....
.... muito, muito, muito, muito, TE AMO!!!! s2

Só posso dizer que: Tem gente que vai amar, odiar, invejar, achar um absurdo, 
achar ridículo, um mico, babar, fingir q ñ está nem aí e tem gente q nem vai ver!

Bora conferir???
HUAHAHAHHAHAHAHA, queria muito ver a cara de vocês, sabia??



Meu(s) presente(s) ainda no embrulho!
E tcham, tcham, tcham, TCHÃ!

RSRSRSRSRRS...
Bonecos colecionáveis de Crepúsculo By Barbie!!
O menos ruim (HAHAHA) é a Bella, mas mesmo assim...
S2

MÃAAAAAAAAAAAE!
TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!

Tô muito feliz! 
E não podia deixar de contar isso ao mundo né??
rsrsrs 
Espero que esse tenha sido um dia maravilhoso para vocês também!

Abraço apertado tipo quebra costela para todos!


PS: Hoje também é dia de Nossa Senhora Aparecida!! #oremos
PS¹: Um salve para a menina que embrulhou os presentes! 
É a irmã da minha coleguitcha @Nine_Cardoso, só num lembro o nome dela...  #vergonha
PS²: Eu quero o número do telefone daquele vendedor!!! = P

Um comentário:

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails