segunda-feira, 12 de julho de 2010

MTV Debate!

Oi povo querido do meu coração!
O trabalho tá apertando meu tempo, mas não tenho do que reclamar (pelo menos por enquanto, neah?).
O lugar é lindo, o pessoal é legal, meus chefes são bacanas e meus amigos também trabalham lá, olha que legal!

Tá, mas não é sobre isso que eu vim postar!
Quem leu o título já percebeu! hahahahahhahahaha

Esse é um especial para quem amaadoraachatudo gosta de Twilight, Saga Crepúsculo, Dose de Robertinol e Taylorol! E para os que também curtem Kristenol... hehehe
Quem conhece a saga e acompanha as notícias sobre tudo que a rodeiam já deve conhecer o brasileiríssimo Foforks ! Um dos melhores sites sobre o tema!
E eu peço que, amanhã, toda a nação "Sangue Verde" assista MTV Debate, porque vai rolar um especial sobre a Saga Crepúsculo!
Quem gostou levanta os braços!
\o/

Isso aew! Depois da crítica de Rê Bernardi para o Judão, o pessoal da MTV se interessou pela participação foforkal no programa que tem como tema: “A Saga Crepúsculo merece a fama que tem?”
Do lado dos foforkianos estarão: Rê Bernardi, Maurício Saldanha e Maria Alice Pinheiro, "armados até os dentes de argumentos para defender a Saga", segundo a própria Rê afirma!

E do outro lado: Felipe Neto, Lily Andrade e Marcelo Forlani. Os que não tem mente aberta e acreditam que por não gostar da saga são superiores...muita gente que conheço é assim...malditos esses seres humanos que tem inteligência e se acham os donos do mundo...

Enfim!
Vai ser muito bom!
Eu sei que vou me irritar um pouco, mas vale a pena ver a opinião alheia de vez em quando!
O programa vai ao ar ao vivo, na MTV, amanhã, às 22h30 (21h30 aqui em Manaus).
"Temos que mostrar, acima de tudo, que somos fãs inteligentes, educadas, civilizadas e que podemos ganhar uma discussão não no grito, mas nos argumentos!!!" Trecho do post de Rê Bernardi, que você encontra nesse link: Foforks no MTV Debate !
Visitem o site porque é MÁRA!

Dica saudável da neurótica,
Cla B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails