terça-feira, 16 de junho de 2009

Twilight Saga

*¬*
siiiiiiiiiiiiiiiiiim!
eu babo por essa série!

não é só porque está na "moda", não, veio bem antes disso.
Assim como com Naruto eu tive contato com a série pouco antes de ser um sucesso mundial.
No caso de Naruto, um colega meu (pessoa que não quer me ver nem pintada de ouro), levou o dvd do primeiro filme pra mim assistir lá onde eu morava e o resultado: NARUTO ONI-CHAAAAAAAAAAANNNNNNNNN, AI SHITERUUUUUUUUUUUU!!!
~irmãozão Naruto, te amo~
e foi assim.
Com Twilight, ou Crepúsculo aqui no Brasil, foi quase a mesma coisa.
Uma amiga minha que eu amo de paixão (SAUDADE CRIS!) me falou sobre um livro de vampiros (ela sabe que eu amo essas coisas) que eu tinha que ler de qualquer jeito!
Eu já até tinha visto o tal livro nas livrarias, mas com o preço lá nas alturas sempre desistia de comprar...^^

maaaaas, de tanto ela me contar sobre o livro, eu não resisti!
e como todo rato de livraria acabei comprando o livro.
*¬*
babinha de novo
assim que começei a ler não consegui mais parar!
o modo como a estória foi escrita é mais que cativante, é intrigante. mesmo sendo escrito de forma tão simples, acabou me prendendo, e só para os desavisados ficarem sabendo, não é qualquer livro que prende minha atenção.

mais ou menos um mês depois, essa minha amiga me conta a coisa mais "tudo":
"VAI VIRAR FILME!!!!!"




AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!




legal.





Não achei que fossem conseguir passar os mesmos sentimentos do livro, mas Catherine (a diretora) conseguiu. OBRIGADA!!! THANK'S CATH!
Também não achava que a autora, Stephenie Meyer, fosse conseguir levar a mesma linguagem nas sequências... mas, olha, ela conseguiu sim. de novo e de novo.
Em Lua Nova e Eclipse ela mostra que talento é um dom. >__<
e eu, uma reles mortal estou aqui ansiosamente esperando por:
1.O lançamento de Amanhecer dia 26/06
(4° livro da série)
2.O dvd de Crepúsculo (MEU DEUS! Ficou mais de 3 meses nos cinemas!)
3. Lua Nova, o filme
(tá, é só em Novembro, mas não dá para conter...)








Os atores: espero que continuem o trabalho magnífico do primeiro filme, afinal, Kristen e Robert, mesmo que muitos não concordem, se dedicaram muito e ficaram ótimos nos papéis de Bella e Edward. E claro, Taylor que interpreta Jacob, boa sorte pra você, pois agora o seu papel é mais que fundamental!
O diretor: o novo diretor, GOOD LUCK!
A autora: I LOVE YOU STEPH!
Quer saber bem mais que isso? Visite o site oficial da autora!
(está em inglês)



Se você não gosta da série, por favor, respeite a minha preferência!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails