domingo, 10 de maio de 2009

Uma verdadeira neura


Gente!

Que as pessoas já sabem que as drogas viciam isso é fato.

Mas acredito que não "computaram" na cabeça que toda e qualquer atividade que você faça mais do que o recomendado, também é um vício. Se bem que hoje em dia chamam de HOBBY...

Mas então porque não dizem que os dependentes também tem um hobby específico?

Tem gente que diz que seu hobby é sexo. Pra mim isso é dependência.

Tem gente que diz que seu hobby é beber. Pra mim isso é dependência.

Tem gente que diz que seu hobby é malhar. Pra mim isso é dependência.

O que não nos faz ser dependentes???

Mas, enfim...

Eu por exemplo... ¬¬'

Tenho por hobby admirar a cultura asiática.

Mas no fundo isso é dependência mesmo...

Mas vou lhes dizer uma coisa. Nunca esperei ver algo tão bizarro quanto isso.

A dependência nos faz realizar atividades que jamais faríamos nem sequer pensaríamos.

Cheirar pó de biscoito foi o cúmulo!

Né, amore?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Related Posts with Thumbnails